terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cheguei a Lisboa!!!!!

Olá bonitas.
Estou muito sumida eu sei, mas é que vim para Lisboa e estou ajeitando as coisas aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=bPQBdnRVdRg
Confere lá o vídeo!!!

Vai ter muita novidade, estou com um projeto bem legal e orando a Deus para dar certo.
Estou tentando gravar um vídeo desde que cheguei mas está difícil, é muita coisa para fazer e acabo deixando para depois.

Bom no mais é isso, só passei para deixar vocês a par das coisas.
Essa semana prometo gravar uns vídeos para contar como foi a viagem, por que decidi vir pra cá novamente, o que comprei aqui e muito mais!
Beijos bonitas fiquem ligadas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diário de uma imigrante – Por Keehty Félix - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo