quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Make inspiração!

Olá bonitas da minha vida.
Vim aqui para trazer uma proposta de Make para as festas de fim de ano.
Tem várias maquiadoras que me inpira, vou mostrar alguns Makes delas para vocês.
A primeira é o olho preto esfumado bapho da @bellaebmakeup, esse olho é clássico e para quem não quer errar está aí um dica bem bacana para você arrasar nesse fim de ano.
A segunda opção é a da Bruna Malheiros, a bicha arrasa, esse olho que está com tudo que é o da pálpebra luz, com certeza uma ótima opção.
Outra opção é essa que eu a Letícia de Paula tem feito muito é a do côncavo preto esfumado, gente para, esse olho é muito top, essa opção é para quem é mais ousada eu acho.
Bom bonitas é isso, espero que gostem das propostas que eu trouxe para vocês.
Logo venho trazer mais Makes divas.

Beijo carinhoso e um xeru.
Até o próximo post!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diário de uma imigrante – Por Keehty Félix - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo