domingo, 7 de fevereiro de 2016

Porque o sumisso?

Oi lindezas...
Desculpa o sumisso mas a vida aqui em Portugal está muito corrida, mas vou deixar vocês a par de tudo o que aconteceu e está acontecendo.
Meninas desde que eu cheguei estou tentando levar uma vida normal, mas com filhos num lugar onde não se tem ninguém para me ajudar é muitíssimo difícil.
Bom tenho ido trabalhar e levado minha pequena, ela tem agora 8 meses e estou com uma grande dificuldade em tirar ela do peito, gente só quem amamenta sabe o que eu estou falando, amo amamentar, é uma das coisas mais gostosas má parte se ser mãe. Mas preciso tirar ela do peito porque ela chora ao ficar muito tempo sem o mamá e eu arrumei um trabalho um pouco longe, então tenho que passar um bom tempo longe dela, dá até vontade de chorar. Ainda tem meu filho mais velho que vai para a escola só agora porque nossos horários são diferentes, como a escola é perto de casa não fico tão preocupada, mas ele me liga quando chega na escola, quando sai e quando chega em casa.
Enfim, não estou conseguindo conciliar Facebook, blog, instagram, YouTube e vida particular, já não tenho como fazer vídeo estou sem câmara, sem computador oh céus, mas aos poucos vou retomando novamente.
Gente recomeçar a cidade do zero não é fácil mas Deus vai me ajudar eu sei, enquanto isso vou agradecendo a Ele para estar cuidando de nós.
No mais é isso, estou de volta e com fé em Deus vou conseguir postar tudoooooooo para vocês aqui.
Beijinhos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Diário de uma imigrante – Por Keehty Félix - 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout por: By Jéssica Vieira
imagem-logo